terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sempre o futebol brasileiro

Não sei por quantas vezes mais isso vai acontecer comigo, mas sei que já passei por essa situação tanto aqui na França como nos Eua, mas nada como hoje kkkk
Fui cortar o cabelo hoje, depois de 1,5 mês sem cortar (o que é muuuuito considerando meu cabelo). Como tenho algumas entrevistas de emprego marcadas pra essa semana, não rolava de ir daquele jeito, então esqueci do preço e resolvi ir logo num salão que tem aqui perto.

Cheguei meio envergonhado, o cara cortava o cabelo de um mulher, dei aquele bonjour tímido e me sentei. Em 10min ele me chamou, com a cara ainda fechado de quem se pergunta quem é esse estranho que apareceu por aqui kkkk Como eu não sou bobo, catei qq oportunidade de dizer que sou brasileiro, normalmente ganhamos alguns pontos com esse fato. Então enquanto explicava como queria, puxei uma foto do bolso(isso msm, se o cara n entendesse eu mostrava logo como ia ficar) e disse q no Brasil eu cortava assim :D, detalhe que na foto eu estava com a camisa do único Hexa Campeão Brasileiro(lá vem!).

O cara abriu um sorriso na hora, antes msm de colocar o pano em mim já perguntou que time era esse, se era bom(O melhor!) e que jogares conhecidos jogaram lá. Foi um tal de Raí, denilson, kaká, carecá, mullér, telé santanáe por aí vai, aí o cara começou a falar da seleção kkkk de Dunga, Felipe Melo, da seleção de 82(socratês, zicô, falcãô kkk), 94, 2002 empogação total, ele nem olhava pro meu cabelo enquanto cortava uahuahhauhaauahahauaa eu entrei na onda, já tava cortando msm.

Aí um hora ele falou que jogou volei e que era fã do time do Brasil e dá-le gibá, gustavô, ricardinhô, giovanní, nalberrr, brunô, bernadinhô uahuauhuha rpzz o cara sabia td, e sabia quem brigou com quem e quem era melhor, td.

Foi onda demais, depois de ter levado meu cabelo quase todo(e o dinheiro tb, fiquei esperando o desconto pra brasileiro), ainda se gabou que sabia cortar do jeito q eu queria pq o irmão dele corta assim tb. Ainda falou que tem muito brasileiro jogando aqui em Paris, Nenê e uma tal de cêrá, cera, cêrá e eu lá sabia quem era esse cêrá, aí ele disse, "lateral, escreve assim C - E - A - R - A" auhauhauhauhuahu aí eu "ahhhhhhhhhhhhhhh Ceará, sei sim quem é", po não entender ceará era o cúmulo.
No final me desejou boa sorte na busca por emprego disse q gostou muito da conversa kkk, gt fina ele, mas espero só voltar por lá pra bater papo msm!

É isso, até pra contar de um corte de cabelo eu me empolgo e escrevo um monte kkk normal!

5 comentários:

  1. po velho... vacilou.. kd a foto da obra de arte do frances!? uahuhauhahuah

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que custou 16 euros kkkk, tinha colocado mas por algum motivo apaguei :/
    Samuk depois eu vou ver se coloco kkk, mas na foto fica complicado de ver os erros, no geral, de longe, ficou bom kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Po, levar foto pra cortar o cabelo? Não é só passar maquina quatro rapá? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. boraaaa atualizar esse blog!!!
    passo aqui todo dia então preciso de atualizaÇões constantes :PP
    bjinhos por s 2 :)
    Suellen

    ResponderExcluir